Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
Hebreus 4:12

terça-feira, 21 de junho de 2011

Centenário das Assembleias de Deus é lembrado na Câmara de Nova Andradina

/06/2011 - 14:22
Centenário das Assembleias de Deus é lembrado na Câmara de Nova Andradina
Adriano menciona que a Assembleia de Deus no Brasil chega aos 100 anos como a maior denominação Pentecostal do Mundo
AmpliarLembrando o centenário das Assembleias de Deus no Brasil, o presidente da Câmara de Nova Andradina, Adriano Palopoli, encaminhou moção de parabenização às Igrejas Assembleia de Deus. As moções foram encaminhadas aos pastores Wilson José (Assembleia  de Deus Belém), Giroldo Barbosa (Assembleia de Deus Ministério de Madureira), Daiçon de Assis Campeiro (Assembleia de Deus de Presidente Epitácio em Nova Andradina), Silvano da Silva (Assembleia de Deus Ministério de Piracicaba em Nova Andradina), Bispo Manoel Ferreira (Presidente da Convenção Nacional da Assembleia de Deus do Ministério de Madureira), Pastor José Wellington Bezerra da Costa (Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus), Pastor Eliel Araújo Alencar (Presidente da Convenção Regional do Ministério de mato grosso do sul), e ao Pastor Antônio Dionísio da Silva (Presidente da Convenção Estadual da Assembleia de Deus do Ministério da Missão).
Na moção, Adriano menciona que a Assembleia de Deus no Brasil chega aos 100 anos como a maior denominação Pentecostal do Mundo. “ Em Nova Andradina, essa igreja se apresenta como coluna mor, desempenhando papéis na evangelização, prestação de serviços assistenciais, participando efetivamente para o crescimento de nossa gente, com seus templos suntuosos”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário